- Publicidade -

More

    Ezio: O Dadão apenas talento e uma Viola para superar a concorrência.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um dos grandes destaques de 2012  na boca de todos Angolanos é o Dadão, ou melhor o Ezio, menino do Popula, que vem dar uma lufada de ar fresco a musica Nacional .

    O sucesso de Dadão  vem em um paradigma perturbador: o Rapaz do Bairro Popular, não se enquadra em nenhum dos padrões que o cenário mainstream exige dos artistas da atualidade. A começar pela forma física do  cantor , que não é a esteticamente aceite  pela maioria do público consumidor.

    Ezio   também não se rendeu à moda eletrônica que aterra cada vez mais os charts globais e virou uma febre  em Angola.   Para piorar, O  cantor  é daquelas que consegue cantar ao vivo, ou seja, é o oposto de quase tudo o que vemos por aí hoje em dia.

    “Dadão ”, single em questão, é uma  Viola -voz que tinha tudo para ser algo pobre e claramente carente de produção.  Ledo engano…  bastou apenas uma presença no Hora Quente  do Pedro, apreciador  de boa Musica para os Angolanos notarem. As notas instrumentais formam apenas o esqueleto que a voz do  artista se encarrega de completar, fazendo o papel de qualquer instrumento que pudesse ser cogitado como faltoso no single.

    Todo esse quebra cabeça se completa com a letra, que muito embora  não seja um primor de composição,  tem o seu lado real e cômico, mais ainda assim consegue ser uma letra com mensagem e verdade analisado profundamente , apesar de engraçado. A letra ganha ganha vida nova com a interpretação arrebatadora do Jovem   de apenas  vinte poucos anos.

    Em 2012 ,Dadão ou melhor Ezio  é um  dos poucas artistas que nada contra a onda  eletro  e do afro house das discotecas e dos   charts. E parece que o  mano do  bairro Popular   vem colhendo bons frutos com todo o esforço: sua musica já é, de longe, a mais requisitada e pedida nas rádios e todos querem nos seus programas.  Prova concreta de que quando existe talento, não são necessários nem produtores da moda , vídeos caros   e nem roupas cheias de marcas para  se destacar. Dadão uafu, Dadão uafu,  obrigado por salvar nossos ouvidos.


    “Ezio  O Dadão  Apenas talento e uma Viola   para superar a

    concorrência.”


             

     

     

    em Anexo a Musica para Download 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto