- Publicidade -

More

    Facebook irá remover Histórias Patrocinadas em abril

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Facebook anunciou que irá encerrar sua unidade de publicidade conhecida como Histórias Patrocinadas a partir de 9 de abril deste ano.

    As Histórias patrocinadas são mensagens de amigos que interagem com a sua página, aplicativo ou evento pago por uma empresa ou por alguma pessoa para destacar e assim aumentar as chances de serem vistas.

    Esse tipo de anúncio no Facebook vinha causando polêmica e muitas críticas por parte dos usuários, que tinham suas ações na rede social vendidas para publicitários sem permissão.

    A prática também vem causando problemas jurídicos para o Facebook desde o lançamento das Histórias Patrocinadas em 2011. Recentemente a rede social precisou estabelecer um acordo de US$ 20 milhões devido a um processo por uso de imagem e dados sem autorização do usuário.

    A decisão do Facebook já tinha sido anunciada em junho de 2013 e a empresa resolveu antecipar a mudança, uma vez que houve modificações em sua plataforma de anúncios e as Histórias Patrocinadas teriam se tornado redundante.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto