- Publicidade -

More

    Facebook muda a contagem dos "gostos"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Medida só terá impacto nas páginas de empresas e celebridades: os ‘gostos’ dos utilizadores inativos serão removidos. O Facebook vai alterar a forma como contabiliza os “gostos” nas páginas criadas na rede social. Mas a mudança só vai ter impacto nas páginas das celebridades e nas páginas profissionais, ou seja, naquelas que são criadas e geridas por empresas.

    Na prática, o Facebook vai deixar de contabilizar os “gostos” colocados por utilizadores que tenham voluntariamente desativado as suas contas e pelos utilizadores que morreram e têm a páginaatualizada para “memorial”. As mudanças serão importantes porque vão oferecer aos administradores das páginas profissionais um número mais real das pessoas que seguem ativamente a sua empresa ou serviço.

    “Nas próximas semanas, os administradores das páginas devem esperar uma ligeira diminuição no número de “gostos” das páginas, em resultado desta atualização”, explicou o Facebook em comunicado. “É importante recordar, no entanto, que estes ‘gostos’ removidos representam pessoas que já estavam inativas no Facebook”.

    Caso os utilizadores que estavam inativos regressem ao Facebook, os ‘gostos’ que tinham feito anteriormente nas páginas da rede social serão novamente contabilizados.

    A medida permitirá às empresas – e celebridades com “páginas profissionais” – ter uma noção mais precisa do efetivo número de seguidores do Facebook, conseguindo assim fazer uma estimativa mais precisa da sua audiência na rede social.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto