- Publicidade -

More

    Facebook vai pagar US$ 10 a usuários usados em publicidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Facebook propôs pagar 10 dólares para cada usuário que teve sua imagem utilizada indevidamente pelo programa Histórias Patrocinadas da rede social.

    No total, o valor do acordo proposto é de 20 milhões de dólares, a serem divididos entre os usuários, entidades defensoras da privacidade online e os advogados da ação.

    Segundo a revista Wired, a proposta foi enviada ao juiz Richard Seeborg. Uma audiência está marcada para o próximo dia 25. Antes, o Facebook já havia feito uma proposta de acordo no valor de 10 milhões de dólares, que foi recusada pelo juiz.

    No documento, o Facebook também concorda em permitir que os usuários permitam ou não a utilização de suas imagens pela rede social para fazer propaganda.

    O sistema de publicidade Histórias Patrocinadas utiliza a imagem de usuários que curtiram uma página para recomendá-la para os outros clientes. O sistema é bastante comum no Brasil, principalmente, no app do Facebook para dispositivos móveis.

    Sombras em frente ao logo da rede social Facebook

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto