- Publicidade -

More

    Facebook vai permitir transferir dinheiro através do Messenger

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os utilizadores do Facebook podem agora enviar dinheiro aos amigos, através do Messenger da rede social. A nova ferramenta estará a funcionar dentro dos próximos meses, inicialmente apenas nos Estados Unidos, tanto em dispositivos iOS e Android como em desktops.

    A tecnológica de Sillicon Valley entra, assim, no mercado de transferência de dinheiro, competindo com empresas como a PayPal ou a Square e, possivelmente, até com os bancos, já que os utilizadores poderão associar um cartão de débito Visa ou MasterCard à suas contas de Messenger, para enviar dinheiro aos amigos. O serviço é gratuito.

    O processo é simples. Basta iniciar uma conversa no Messenger, clicar no ícone $, definir o montante a transferir, clicar no botão “Pay” (pagar), no canto superior direito, e escolher o cartão com o qual será feita a operação.

    facebook-messenger-android.jpg

    Para receber o dinheiro, o utilizador terá de clicar em “Add Card” e inserir os dados do seu cartão de débito, no caso de ser a primeira operação. A transferência poderá levar entre um a três dias úteis a ficar concluída, tal como nas transferências tradicionais.

    Sobre a possibilidade de os utilizadores serem alvo de fraudes ou roubos, o Facebook garante que “usa software e hardware que vão ao encontro dosmais elevados parâmetros” de segurança da indústria de pagamentos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto