- Publicidade -

More

    Facebook vai ter 'Lido', 'Ouvido', 'Visto' e 'Quero'

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Facebook vai ter 'Lido', 'Ouvido', 'Visto' e 'Quero'

    De acordo com o «New York Times» (NYT), a maior rede social do mundo decidiu que o utilizador precisa de mais botões para além do «gosto», mas ainda não é desta que incorpora o «não gosto», muitas vezes pedido

     

    Em vez disso, a plataforma liderada pelo jovem Mark Zuckerberg pretende adicionar os botões «Lido, Ouvido e Visto». O objectivo é elevar a fasquia da até agora permitida partilha de vídeos do Youtube, e para isso, a rede social terá assinado parcerias com algumas empresas do ramo, que lhe permitirão disponibilizar serviços de partilha de vídeos, filmes ou programas de televisão retirados de vários sites. 

    Estes links deverão aparecer nos aplicativos do perfil, ou widgets, ou no mural de cada utilizador, e o «Sunday Times» afiança que este poderá ser o primeiro passo em direcção à concorrência «directa» com o iTunes. Contudo, o NYT prevê que nem todos os serviços disponibilizados serão gratuitos.

    Ainda na imprensa internacional, o «Sunday Times» noticia que o serviço de música e vídeo será apenas uma parte da nova oferta multimédia da rede social. O site «Business Insider» diz que outra novidade poderá ser a inclusão de novas formas de obter créditos na rede. Até agora, a forma de ganhar estas moedas de troca usadas no Facebook, deverá estender-se a outros serviços. 

    Estarão ainda planeadas novas aplicações para iPhone e iPad, bem como uma maior proximidade às potencialidades do Twitter.

    Para despertar a curiosidade e aumentar o interesse dos fãs, a plataforma tem deixado mensagens como «Lê, Vê e Ouve».

    Certo é que tudo será revelado na conferência de imprensa de nome F8, em São Francisco, Estados Unidos da América, onde se reunirão inventores, criativos de Internet e empresários, na presença da equipa Facebook.com. 
    A entrada é limitada a convidados ou pessoas que adquiram o passaporte para o evento, no valor de 400 dólares, o equivalente a 292 euros. 

    Para os que não conseguem acompanhar estes valores, o Facebook promete disponibilizar vídeos e notícias da conferência, na própria noite no evento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto