- Publicidade -

More

    Fadista luso-moçambicana diz ser um privilégio actuar em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A fadista luso-moçambicana Mariza considerou hoje, em Luanda, ser um privilégio poder partilhar a sua música com os angolanos.

    “Sendo eu também africana, sinto-me muito próxima da cultura angolana, da sua música, gastronomia e literatura, o que representa um motivo de bastante orgulho”, afirmou a cantora portuguesa, natural de Moçambique, durante uma conferência de imprensa.

    Convidada pela Empresa Nacional de Seguros de Angola (ENSA) para as comemorações do 37º aniversário desta instituição, a artista terá espectáculos nos dias 18 e 19 deste mês, numa unidade hoteleira da capital, denominado “Mariza Irrepetível”.

    Por seu turno, o PCA da ENSA, Manuel Gonçalves, referiu que a escolha da cantora é pelo facto de ser africana, possuidora de originalidade e enorme talento.

    Na sua opinião, comemorar os 37 anos da ENSA com Mariza é uma união perfeita, uma exaltação à música em todo o seu esplendor, além de oportunidade cultural ímpar oferecida aos seus clientes e a sociedade, em geral.

    Mariza harmoniza as suas raízes musicais criando um estilo único e envolvente que a transformou numa artista universal e durante dois dias em Angola será acompanhada pelos músicos José Manuel Neto, Pedro Jóia, Yami e Vicky Marques.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    “A lei do retorno não falha”, diz C4 Pedro sobre as várias participações musicais que tem feito  

    Por: Luzingamu André  O músico angolano C4 Pedro, conhecido também por “Mister Arrogante”, falou recentemente em entrevista ao Platina Line sobre o que está na...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto