- Publicidade -

More

    família de Marvin Gaye rejeita pagamento milionário e segue processo contra Robin Thicke

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A declaração de Marvin Gaye III de que irá processar Robin Thicke por plágio dada ao TMZ parece ter assustado o cantor de “Blurred Lines”. De acordo com a revista Billboard, Thicke ofereceu um pagamento de seis dígitos à família do lendário cantor de R&B para evitar que o processo contra um dos maiores hits do momento seja levado adiante.

    Ainda segundo a Billboard, nada adiantou. “A família recusou o dinheiro. De acordo com fontes que possuem conhecimento da ação, a oferta aconteceu depois de Frankie Christian Gaye, Marvin Gaye III e Nona Marvisa Gaye acusarem ‘Blurred Lines’ de plágio de ‘Got To Give it Up’, escrita por Marvin Gaye, falecido em 1984″, diz nota da revista publicada nesta sexta-feira (23).

    Dias antes da família de Gaye decidir dar entrada com processo, Robin Thicke e os companheiros de composição T.I. e Pharrell Williams tentaram proteger a música de possíveis comparações com sua própria ação na justiça. A documentação pede que os filhos de Marvin assinem em juízo que não há plágio. A jogada soou como “auto acusação” para os parentes de Marvin Gaye que decidiram agir.

    A Billboard tentou ouvir os advogados de ambas as partes, mas os representantes da família de Marvin Gaye não retonaram as ligações e a empresa que defende Robin Thicke se recusou a comentar.

    robin-thicke-taste-of-chicago-650-430


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto