- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Famosos prestigiam show de Tabanka Djaz ( veja fotos)

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo guineense Tabanka Djazz  depois de realizarem um mega show (sábado)  , Domingo voltaram ao palco no Dream Space, em Luanda,  para alegrar a tarde de famosos e vários convidados que passaram pelo local cm   “velhos” sucessos que marcaram a sua trajectória artística, durante um espectáculo de intercâmbio entre a cultura angolana e da Guiné-Bissau.

    O grupo   passou em revista temas como “Nó Fiança”, “Bacú”, “Rusga de sete e meia”, “Esperança”, “Sub-17”, entre outras canções que o celebrizaram no mercado musical angolano e nos PALOP.

    Bastante aplaudido pelos fãs presentes no local, os integrantes do grupo tudo fizeram para mostrar que ainda estão em forma e com muita disposição para actuar em grandes palcos.

    Apesar da tarde   ter sido inteiramente dedicada aos Tabanka Djazz, o palco testemunhou também a exibição de artistas angolanos como o artista Nanuto, que abriu a jornada em companhia Sofia Rosa Filho, dando posteriormente espaço para Joyce, artista angolana que deixou alguns temas em palco. por Kristo e sua banda,  Paulo Matumina, com duas canções.  Puto Português.

     

    Estiveram presentes Mara Dalva, Paul G,  Pedro, Pedro N’zagi, entre outros.  O Tabanka Djaz, que surgiu em 1989, é constituído por Micas Cabral, Juvenal Cabral, Jânio Barbosa, Carlos Barbosa e Dinho Silva. Valdemar Bastos, Sebem e esposa. 

     O Dream Space é um local que se dedica, para além da prestação de serviços de hotelaria, à promoção da música angolana, organizando regularmente actividades com artistas nacionais. 

     

     

     Veja algumas fotos do evento  por Jose Matete

    301106_448808341845548_1836423697_n


    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto