- Publicidade -

More

    FestiSumbe Divulga elenco de Luxo para edição de 2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A décima quarta edição do Festival Internacional da Música do Sumbe “FestiSumbe/2014” vai decorrer nos dias 19 e 20 de Setembro, na marginal desta cidade da província do Cuanza Sul.

    Participarão desta edição 40 artistas, entre nacionais e estrangeiros, nomeadamente, um grupo de dança local, bandas Sagrada Esperança, Maravilha e Voga, assim como os músicos Kagibua, Arsénio Morais, Kweno Ayonda,  Bangão, Ary, Cristo, Perola, Puto Português, Fredy e os Detroia.

     

    perola3.jpg

    Constam ainda na programação, Noite e Dia, Ti Cardoso,  Sabino Henda, Justino Hanganga, Bessa Teixeira, Man Sambila, Kiaku Kyadaf, Baló Januário, Anselmo Ralph, a banda Boy G  Mendes (Cabo Verde),  o antilhano Thierry Chan, Experiênce 7, Leonel de Almeida (Cabo Verde) e Antony Santos (Republica Dominicana).

    Para o coordenador da promotora CASA 70, Marcos Cunha, que falava hoje, segunda-feira, este ano engajaram-se mais pela selecção de artistas locais como forma de reconhecer o trabalho que eles têm vindo a fazer para o engrandecimento da cultura nacional.

    “Esperamos que os artistas convidados correspondam aos anseios da população, no sentido de que as suas músicas sejam cantadas por todos. Acredito que serão duas noites de muito espectáculo”, frisou.

    Quantos as condições de alojamento para os artistas, adiantou que todas as condições estão a ser criadas para recepção condigna dos artistas.

    A realização do FestiSumbe/2014 tem como promotora a “Casa 70” e apoio o Governo da província do Cuanza Sul. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto