- Publicidade -

More

    FestiSumbe movimenta em Setembro estrelas nacionais e estrangeiras

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    As “Estrelas” da música angolana, entre as quais Bangão, Anselmo Ralph, Yuri da Cunha, Puto Português e Yanick Afromam, e estrangeiras, com realce para os antilhanos, terão a responsabilidade de em dois dias (19 e 20 de Setembro) do Festival Internacional de Música do Sumbe (FestiSumbe) “aquecerem” às noites frias da pacata capital do Cuanza Sul.

    Num guião de cerca de 40 artistas individuais, bandas e grupos, os angolanos terão a dura missão de “combater” em palco com os estrangeiros convidados para o evento, com destaque para os antilhanos e cabo-verdianos.

    O pacote preparado pela organização do evento, que terá a produção da Casa70, inclui ainda os nacionais Kiaku Kiadaff, Justino Handanga, Bessa Teixeira, Baló Januário, Nsoki, Noite&Dia, Euclides da Lomba, Feddy, Cristo, Os Detroia, Sabino Henda, bem como as bandas Maravilha e Voga.

    Do estrangeiro têm presença garantida no palco do FestiSumbe2014, os antilhanos (Guadalupe) Thierry Cham, Ives Honore (da banda Experience7), Alex Alexis, a banda Tii Swing, bem como os cabo-verdianos Boy G Mendes e Leonel Almeida.

    Realizado pelo governo provincial, o FestiSumbe acontece no âmbito do aniversário da cidade do Sumbe, capital do Cuanza Sul, que se assinala a 16 do mês de Setembro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto