- Publicidade -

More

    Filha de R. Kelly assume -se como transexual nas redes sociais, mesmo sem apoio do pai

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A filha do cantor e compositor norte-americano R. Kelly recorreu a uma rede social, na semana passada, para assumir que é transgênero. Jaya, de 14 anos, que nasceu menina, usou seu perfil no site Ask.fm, no último sábado, para anunciar aos seus fãs que, a partir de agora, se identificará como menino e se chamará Jay. As informações são do jornal The Mirror.

    “Eu acredito que eu sou um menino. Quero fazer cirurgias e tomar a medicação para me ajudar a ser o que eu deveria ser”, escreveu Jay na rede social, onde também acrescentou que se percebe como menino desde os seis anos, quando começou a reparar em outras meninas. Ele está solteiro atualmente.

    Apesar de já terem passado alguns dias desde o anúncio do jovem, R. Kelly – que recentemente gravou o hit “Do what you want” com Lady Gaga – ainda não se pronunciou publicamente sobre a transição de gênero da filha.

    A mãe do adolescente, Andrea Kelly, por sua vez, se mostrou solidaria. “Minha mãe disse ‘baby, você sabe que eu vou te amar se você for bi, gay, lésbica… Você diz o que é e eu vou continuar te amando”, contou Jay sobre a opinião da mãe. “Eu agradeço minha mãe por isso”.

    O resto da família também apoiou Jay. “Minha irmã também disse que estava orgulhosa por mim e já me chama de irmão e lindo. Eu a amo por isso”. R. Kelly e Andrea se separaram em 2009, após 13 anos de casamento.

    10514671_10152273238521638_6325834273083356544_n.jpg

     

    353648-43f2da72-f196-11e3-94a8-09c2117d0a9e.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto