- Publicidade -

More

    Fortaleza Seguros estende assistência a Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O seguro de saúde CUIDA é a mais recente criação da FORTALEZA Seguros, a seguradora angolana que criou o primeiro seguro COVID-19 em Angola; e a WEZA, a primeira chatbot do mercado financeiro angolano.

     

    O novo seguro de saúde CUIDA destina-se a clientes particulares nacionais ou residentes, dos 0 aos 65 anos de idade e a clientes empresariais com actividade fiscal em Angola, que queiram cuidar e valorizar os seus colaboradores com coberturas, benefícios e capitais que asseguram os melhores cuidados e serviços médicos disponíveis no mercado. Para as empresas existe ainda a possibilidade do produto ser desenhado à medida das necessidades especificas da indústria, da empresa e do seu orçamento.

     

    O CUIDA apresenta três níveis de protecção: o Base, o Mais e o Extra, todos com acesso à rede CUIDA de clínicas, hospitais e outros prestadores de saúde em Angola e Portugal; evacuação e repatriamento e tele e vídeo-consultas. Para além destas coberturas, o CUIDA Mais inclui, entre outras vantagens, a cobertura de parto, e o CUIDA Extra a assistência ao domicílio; consultas de psicologia e psiquiatria; estomatologia; nutrição; e vacinação, entre outras.

     

    É este conjunto de vantagens e o carácter inovador do seguro de saúde CUIDA que a Administração da Fortaleza Seguros destaca, acreditandoque ter acesso a uma rede de prestadores de saúde de referência e serviços disponíveis 24 horas por dia é cada vez mais fundamental  para ajudarmos a melhorar o futuro e as condições de vida das famílias angolanas”.

     

    O seguro de saúde CUIDA integra o já abrangente número de soluções inovadoras que a Fortaleza Seguros disponibiliza aos seus clientes e que, segundo a sua Administração, “tem serviços de saúde pensados para os desafios reais dos angolanos, incluindo uma linha telefónica de apoio ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para assegurarmos que a saúde dos nossos clientes seja sempre uma prioridade”.

     

    Para aderir a este seguro o cliente pode optar por fazer uma subscrição remota e sem deslocação, precisando apenas de preencher um formulário e de o enviar para o endereço contactcenter@fortalezaseguros.ao . Pode também dirigir-se a qualquer agência do Banco Millennium Atlântico ou contactar 24 horas por dia a Fortaleza Seguros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto