Domingo (31) Ultimo dia do Mês dedicada as mulheres foi palco do segundo e ultimo dia da segunda edição do festival I Love kuduro, uma iniciativa de Da Banda, Semba comunicação liderada por Coreon Dú em parceria com a FILDA, que promove o estilo musical e une os artistas.
Que a cada ano ganha cada vez mais impacto no mundo, e merece, de facto valorização, pois é verdadeiramente nosso. Essa segunda edição primou por uma melhor organização e deu novas oportunidades a novas kuduristas.
Nesse segundo dia a moldura humana se fez sentir com maior visibilidade em relação ao primeiro dia. Um dos apresentadores do festival, BV Magalhães, em entrevista ao Platinaline afirmou que esta edição esta ligeiramente melhor organizada. O kuduro é Angola. E quanto aos bifes entre os kuduristas, o apresentador diz achar ser necessário para apimentar. Foram mais de sessenta atuações.
Foi um festival colorido e bastante alegre, uma pura manifestação da cultura angolana.
Os carismáticos, presidente Gasolina e ouro negro contaram com a participação de Coreon Dú na sua actuação, alguém que sempre fará de tudo para levar o kuduro além fronteiras.
Mais fotos No Nosso facebook
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.635983839749561.1073741853.185128114835138&type=1