- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Founder Institute organiza em Luanda evento de graduação e networking

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Founder Institute Luanda (FI Luanda), o capítulo de Angola da maior aceleradora do mundo de Startups em fase pre-semente, apresenta 21 Startups graduadas da 2ª e 3ª edições do Programa de Aceleração de Startups com base tecnológica.

    O evento “Alumni Networking Event” pretende reunir Graduados, Mentores, Alunos da 4ª edição do Programa de Aceleração de Startups “Angola Virtual 2022”, Directores do Programa, Parceiros e Convidados do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação local.

    A metodologia do Programa de Aceleração proporciona uma plataforma de Conhecimento, Mentoria e Networking com o objetivo de transformar Ideias em Negócios sustentáveis e Startups em negócios Globais.

    O Programa de Aceleração tem duração de 4 meses, divididos em 14 sessões passo-a-passo que cobrem todas as temáticas sobre como formar e fazer crescer um negócio. Para terminar o programa (Graduação), os empreendedores terão que desenvolver uma ideia para uma empresa de base tecnológica, planear o negócio, trabalhar numa oferta, constituir legalmente a empresa e completar todas as tarefas do programa.

    É preciso talento, formação, visão, liderança e persistência para empreender com sucesso. O programa de aceleração funciona como um filtro para determinar quem é sério, e possui a coragem, determinação, resiliência, e ética de trabalho que todo empreendedor deve demostrar.

    O FI Luanda adiciona um valor muito importante no marco da visão “Empreendedorismo com Propósito”, alinhada com os ODS da Agenda 2030 da ONU; não apenas criando negócios de impacto mas investindo na formação da nova geração de lideres empresariais de Angola e África.

    O evento está marcado para o dia 27/Abril ás 17:00H em um dos restaurantes de referência na cidade de Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto