- Publicidade -

More

    Fundação Arte e Cultura regressa com as “Noites de Poesia” com John Bella a homenagear

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    O escritor e poeta John Bella vai ser homenageado na próxima quarta-feira, dia 28 de Abril, no concerto que marca o retorno do projecto Noites de Poesia, a ter lugar no espaço Wyza Anfiteatro.

    Para o evento cuja apresentação estará sob responsabilidade do portal especializado em literatura, Clã da Literatura, que se propõe divulgar os trabalhos do poeta e escritor John Bella, pela venda e sessão de autógrafos do mais recente livro intitulado “A Lenda do Ovo e da Galinha – Quem Apareceu Primeiro”, a organização tem preparado um momento cultural entre a poesia e a música com actuação de Kabuisa, António Morango, os poetas Cláudio Gomes, Luzineide Tomás, Walietcha Neto, Isvânia Marques, África Gomes, Poeta Gago, Lú Matamba, David Peregrino, Adão Zina e o grupo teatral Jovens da Mulemba.

    De salientar que “Noites de Poesia”, que começou em 2018 com a primeira antologia poética “Geração Poema”, é um projecto literário da Fundação Arte e Cultura, que visa oferecer um palco para os novos escritores, bem como assegurar a chance destes terem os seus poemas publicados em livros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto