- Publicidade -

More

    Gabriel Tchiema e Maria Gadu cantam “Serenatas à Kianda” no dia 28 de Julho na Casa 70

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Gabriel Tchiema e Maria Gadu, um angolano e uma brasileira, são os protagonistas do concerto Serenata à Kianda, a realizar-se no dia 28 de Julho, na Casa 70, uma organização da Zona Jovem Produções.

    O talento de Maria Gadu, autora do grande sucesso Shimbalaiê, foi descoberto desde os seus 7 anos de idade, quando começou a estudar violão, a compor e até mesmo a gravar as suas próprias canções de forma amadora.

    Gabriel Tchiema sempre esteve preocupado com a desvalorização da língua nativa da sua terra natal, falada e escrita, esta preocupação fez com que levasse a peito e começasse a cantar na língua materna Tchokwe. Falar do autor de Azulula, é fazer uma incursão no tempo e relembrar uma carreira que ganhou notoriedade e se notabilizou em Angola com o passar dos tempos.

    Em entrevista ao Platinaline, Figueira Ginga, porta-voz do evento, realçou mais detalhes sobre o concerto. “O show de Maria Gadu e Gabriel Tchiema é uma mistura de música clássica e poética, garanto que será bastante divertido e, sem sombra de dúvidas, uma boa diversão para os apreciadores da boa música.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto