- Publicidade -

More

    Gala Angola Music Awards: Venda de bilhetes ao público ja começou

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 5 de Julho de 2013: Os ingressos para a gala do concurso Angola Music Awards começaram a ser comercializados esta sexta-feira, 5 de Julho, em Luanda.

    Os bilhetes estão disponíveis em seis pontos de venda, concretamente naslojas da Zap no Bellas Shopping e Mutamba, Stromp, no restaurante Miami Beach na Ilha de Luanda e na UNAC (União Nacional dos Artistas e Compositores).

     A organização colocou à disposição do grande público 1.000 bilhetes, ao preço de dez mil kwanzas (10.000 KZ) cada.

    NSoky

       

    Os mesmos podem ser também adquiridos via telefone através dos seguintes terminais: 222 011 074, 943 534 473 ou 916 345 741.A gala de entrega de prémios vai acontecer no dia 3 de Agosto, no centro de conferências de Belas. Esta primeira edição dos AMA terá como homenageado o artista Elias Diá Kimuezo, conhecido como o rei da música popular angolana.

     

       

     

    Sobre os Angola Music Awards

    Os Angola Music Awards (AMA) são um concurso anual de cariz nacional, destinado aos melhores profissionais de música angolana que fazem a história da música do país, no sentido de abrir um importante espaço aos compositores, intérpretes e criadores da música angolana, de todos os géneros, incentivar o interesse da população pela música como fonte de cultura e lazer, promover o intercâmbio cultural com os mais variados profissionais e géneros musicais do país, valorizar a cultura musical de Angola, revelar novos talentos, e divulgar o a cultura do país além-fronteiras.

    Têm por principal objectivo reconhecer a excelência e criar uma maior consciência pública sobre a diversidade cultural dos artistas e as suas contribuições, bem como incentivar as iniciativas que desenvolvam a cultura do país, premiando os intérpretes, produtores e criadores de música angolana que tenham colocado no mercado trabalhos discográficos entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro, do ano anterior à realização do concurso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto