- Publicidade -

More

    Grupo Karreirozuxx "Organizadores do After Work" fala sobre a sua carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira

     

    Karreirozuxx é um grupo organizador de eventos constituído por Dj’s e produtores cujo o principal objectivo é reunir artistas para um evento nocturno que visa promover os seus trabalhos e proporcionar ao mesmo tempo euforia ao público aderente.

    O grupo que se tem destacado com o sucesso do “After Work” às Quintas-feiras, foi formado em 2012 e visava no princípio pegar novos valores da música para concertos ao vivo às Quartas-Feiras das 19 em diante tratado por “Quartas Zone Chill”. Posteriormente, surgiu a necessidade de estender o horário em função do atraso constante por parte do público e pela vontade de divertir-se um pouco mais além das performances preparadas, e desta forma o evento mudou o conceito e passou para às Quintas feiras como forma de teste tendo sido denominado por “After Work”, e resultou.

    Já com mais abrangência e amplitude em termos de organização, o grupo constituído pelos Dj’s Nairy, Evstifller, O’Mix, Kelson Mário, o produtor Desejo Humano (DH), Mauro, Bijú e Anikilson Freitas, sentiu a necessidade de investir em Layouts para melhorar a promoção dos músicos e da noite que passou a encarregar-se de transmitir boa disposição depois de um dia exaustivo de trabalho.

    O After Work que é actualmente realizado no Lookal “Ilha de Luanda”, já teve lugar no Cira Club, Kapitólio e Silky Bar mas em função da aderência em massa a necessidade de mudar de espaço falou mais alto. 

     

    RoseeKarreirozuxx-2.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto