- Publicidade -

More

    Grupo Motor que Aquece: “Somos muito gratos pela divulgação que a mídia tem feito em prol dos novos talentos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Júlia Filipe

    Motor que Aquece é um grupo composto por quatro elementos, nomeadamente: Bráulio Motor, Gelson Bi, Wala Motor e Flávio. No mercado há mais de dez anos, o grupo de músicos disse que tudo começou por serem muito amigos e terem muita dinâmica na dança.

    Sobre o nome incomum do quarteto, quem teve a ideia foi um dos seus integrantes, pessoa que, por sinal, os outros o têm como mentor e o respeitam bastante. “Quem teve a ideia foi o nosso colega e hoje agradecemos muito a ele por isso”, disse Bráulio.

    Por serem vários elementos, as intrigas, ou os chamados beefs entre eles fez com que hoje se tornassem mais amigos e se juntassem em prol da música e da dança. “Éramos imaturos e, depois de nos juntarmos, percebemos o amor que tínhamos um pelo outro”, disse Flávio Motor.

    Com algumas músicas no mercado, como Pedal, Tigra, e Estátua, o grupo disse que ainda não pretendem lançar o álbum, pois por, agora, pretendem ainda divulgar o seu trabalho. “A música Tigra, graças a Deus está ser bem recebida no mercado e agrademos a todos aqueles que nos apoiam, quer seja moral ou financeiramente”.

    Questionado sobre o tratamento que recebem da mídia, os novos talentos disseram que, apesar de alguns ainda desdenharem, têm recebido, sim, o apoio de várias plataformas e órgãos de comunicação. “Recebemos vários apoios de alguns canais televisivos e sites, mas ainda tem muita gente que, por saber que somos novos talentos, não nos trata bem e que se aproveita de nós”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto