Por: Júlia Filipe
Motor que Aquece é um grupo composto por quatro elementos, nomeadamente: Bráulio Motor, Gelson Bi, Wala Motor e Flávio. No mercado há mais de dez anos, o grupo de músicos disse que tudo começou por serem muito amigos e terem muita dinâmica na dança.
Sobre o nome incomum do quarteto, quem teve a ideia foi um dos seus integrantes, pessoa que, por sinal, os outros o têm como mentor e o respeitam bastante. “Quem teve a ideia foi o nosso colega e hoje agradecemos muito a ele por isso”, disse Bráulio.
Por serem vários elementos, as intrigas, ou os chamados beefs entre eles fez com que hoje se tornassem mais amigos e se juntassem em prol da música e da dança. “Éramos imaturos e, depois de nos juntarmos, percebemos o amor que tínhamos um pelo outro”, disse Flávio Motor.
Com algumas músicas no mercado, como Pedal, Tigra, e Estátua, o grupo disse que ainda não pretendem lançar o álbum, pois por, agora, pretendem ainda divulgar o seu trabalho. “A música Tigra, graças a Deus está ser bem recebida no mercado e agrademos a todos aqueles que nos apoiam, quer seja moral ou financeiramente”.
Questionado sobre o tratamento que recebem da mídia, os novos talentos disseram que, apesar de alguns ainda desdenharem, têm recebido, sim, o apoio de várias plataformas e órgãos de comunicação. “Recebemos vários apoios de alguns canais televisivos e sites, mas ainda tem muita gente que, por saber que somos novos talentos, não nos trata bem e que se aproveita de nós”.