- Publicidade -

More

    Grupo Os Lambas actuam sábado na Huila

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo de kuduristas Os Lambas actua este sábado no município da Matala, que dista a 180 quilómetros do município do Lubango, província da Huíla, num show organizado pela agência de espectáculos e divertimentos públicos JG-Produções.

    O show terá lugar no Clube Recreativo da Matala (CRM).

    Composto por três elementos, nomeadamente o líder do conjunto, Nagrelha, Sabedoria e Bruno King, vão apresentar temas já conhecidos e como alguns inéditos.

    Segundo o director da agência de promoção de espectáculos, Joca Gama, o espectáculo dos Lambas será antecedido pela actuação de músicos locais, nomeadamente Os Multipli-cados, Os Mensageiros, OS Balenos e Epígnos Squad.

    Joca Gama sublinhou que o espectáculo, primeiro do género nesta circunscrição, visa o incentivo de novos valores emergentes no género kuduro, bem como dar aos munícipes a oportunidade de poderem ver e vibrar com a produção destes artistas, considerados os kuduristas da actualidade.

    A agência promotora de espectáculos e divertimentos públicos (JG-Produções) existe desde 2010, com o objectivo de desenvolver actividades culturais e recreativas nesta municipalidade.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto