- Publicidade -

More

    “Guerra Israel, apresenta “Já não há Perdão” ”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor Guerra Israel, depois de muito tempo ausente do grupo musical angolano Banto Voice, prepara a estreia do video clip da sua primeira música intitulada  “Já não há perdão”.

    Guerra Israel nasceu a 9 de Janeiro, na província do Huambo,mas desde muito cedo viveu em Luanda. Começou a cantar aos 5 anos de idade na igreja, mas desde 2005 que  profissionalizou-se em música na especialidade de Canto Lírico na Escola  Nacional de Música, em Luanda, onde foi formado o grupo Bantu Voice.

    Desde este momento, muita coisa mudou na sua vida, no que diz respeito a noções musicais e técnicas, desde a teoria até á prática. Deu passos para a sua carreira individual com o grande triunfo em 2005, onde foi sagrado em 2º lugar no Concurso Gospel das Irmãs Paulinas, e ainda em 2007, venceu o Festival da Canção da LAC. Também em 2008 teve a oportunidade de participar no “Estrelas ao Palco” imitando Irmãos  Kafala.

    Guerra até se mudar de Angola para África do Sul, fez parte do maior grupo clássico  de Angola, “Bantu Voices” que é bem conhecido por muitos tendo feito várias apresentações em actividades de renome nacional como a Gala do Herói Nacional, Prémios de Cultura e Arte e a Cerimónia de Tomada de Posse do Presidente  da República  em 2012, onde tiveram a honra de entoar o Hino Nacional.

    Em entrevista com a Platinaline, o cantor  afirmou estar a pouco tempo na África do Sul e já começou a gravar as suas músicas  e que está a apostar na sua carreira a solo. Como prova disso já está pronto o seu primeiro video clip e a preparar a estreia da sua primeira música promocional ” Já não há perdão ”.

    Guerra Israel já trabalhou com vários cantores angolanos como Nicol Ananas ,Kueno Aionda, Kanda e já dedicou muito tempo como professor de música em Luanda e no Huambo. Agora pretende apresentar o seu potencial artístico com um álbum cujo lançamento ainda não tem previsão.

    “Estou a produzir o meu álbum intitulado “Brizas e Tempestades”com muita calma para que não seja simplesmente mais um no mercado e sim que as pessoas sintam a necessidade de consumir o meu produto”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto