- Publicidade -

More

    Histórico dos 20 anos da Unitel refletidos na FILDA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A UNITEL vai marcar presença na Feira Internacional de Luanda – FILDA, a ter lugar de 30 de Novembro a 04 de Dezembro na Zona Económica Especial de Luanda – ZEE.

    Nesta 36ª edição da FILDA que tem como lema “A tecnologia como suporte ao desenvolvimento do Agronegócio e da Indústria”, a UNITEL vai estar presente com um stand de 252 m², cuja comunicação está relacionada ao trabalho desenvolvido ao longo dos seus 20 anos e a sua constante busca por soluções e serviços de excelência.

    A nível do Agronegócio, a UNITEL criou em Setembro de 2017 o projecto UNICANDA que visa o empoderamento das comunidades agrícolas e rurais, proporcionando melhores condições sociais a nível da saúde, educação e desporto.

    A implementação do projecto fez-se na província de Malange, iniciando-se com uma fazenda na localidade da Canda, a 66 Km do Município de Calandula. Sendo que prevê atingir a sua maturação nos próximos anos com uma produção variada, sobretudo de cereais, numa extensão que pode chegar aos cinco mil hectares.

    “Estamos presentes/Somos o Futuro” é o mote da UNITEL neste certame, que com isso pretende transmitir a forma como olha e trabalha para os seus Clientes, traduzindo-se na fiabilidade da cobertura de rede, do serviço financeiro digital e do entretenimento digital de qualidade. A UNITEL pretende igualmente passar a mensagem de que caminha lado a lado com os seus Clientes, disponibilizando as melhores ofertas.

    Durante os cinco dias de FILDA, os visitantes do stand UNITEL, terão a oportunidade de obter informações sobre os seus produtos e serviços, actuação a nível de responsabilidade corporativa, empreendedorismo tecnológico e apoio às startups e criação de conteúdos culturais. Todos estes, activos que acrescentam valor aos sectores chave de desenvolvimento do País.

    A participação da UNITEL na FILDA-2021 é o cimentar do empenho e compromisso para o desenvolvimento de Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto