Inicio Lifestyle Tecnologia Homem agride ex-mulher por não curtir seu post no Facebook

Homem agride ex-mulher por não curtir seu post no Facebook

Para Benito Apolinar, a ex-mulher deveria ter sido a primeira a curtir o comentário na rede. Foto: AFP

Um homem de 36 anos de Pecos, no Texas (Estados Unidos) responderá a acusações de agressão, depois de supostamente atacar sua ex-mulher por ela não ter curtido uma atualização de status que ele postou no Facebook.

Benito Apolinar tinha postado uma atualização no Facebook sobre o aniversário da morte da mãe dele e ficou furioso ao ver que Dolores, sua mulher por 15 anos e de quem estava separado havia pouco tempo, não tinha curtido seu post. Na última quinta-feira, decidiu tirar satisfações.

Alegadamente bêbado, ele confrontou a ex-mulher ao deixar os filhos na casa dela em Carlsbad, no estado do Novo México, dizendo que Dolores deveria ter sido a primeira a curtir o post e não o havia feito. Apolinar se recusou a deixar a propriedade quando ela pediu, e os dois começaram a brigar.

A mulher levou um soco no rosto, sofreu puxões de cabelo e outras escoriações leves. Apolinar foi preso na mesma noite do incidente. Ele terá de comparecer ao tribunal no dia 22 de dezembro para responder às acusações.

 

(com informações da Geek)


Noticia realacionada

Leia tambem