- Publicidade -

More

    Hospital Neves Bendinha e Américo Boavida recebem donativos do Grupo Pinto Conto e Filhos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O Hospital dos Queimados Neves Bendinha e Americo Boa Vida, receberam sábado , donativos diversos entregues pelo Grupo Pinto Conto e Filhos.

    Os Hospitais receberam  cheques no valor de um milhão de kuanzas, para fundo de maneio e as despesas correntes, cadeiras de rodas, canadianas, colchões  entre outros meios , o Presidente do Grupo, Pinto Emanuel Conto, disse à imprensa que como empresários têm esta responsabilidade social de ajudar as pessoas carentes.

    O Presidente do Grupo adiantou que  esta “é mais uma actividade de beneficência e não vamos parar de estender as mãos aos necessitados, em função da nossa estratégia e atendendo a situação que o país atravessa”.

    Enquanto parceiro do estado, realçou o empresário,  o grupo tem apoiado no ramo desportivo e cultural, já que as intenções do grupo estão viradas para atender as necessidades da saúde e educação, com a responsabilidade de participar no apoio a população necessitada.

    Em alusão aos 40 anos da independência do país, disse que foram programadas várias actividades, como doações em diversos ramos, centros de acolhimento, atendimento as viúvas de antigos combatentes, unidades hospitalares e escolas.

    Por seu turno, a Directora Geral do Hospital Neves Bendinha Lidia Dembi , agradeceu o gesto do Grupo e que doações dos gêneros possam ser uma constante visto que todo apoio é sempre bem-vindo para minimizar as carências.

     

    Neves_pinto_conto_-9.jpgNeves_pinto_conto_-10.jpgNeves_pinto_conto_-25.jpgNeves_pinto_conto_-48.jpgNeves_pinto_conto_-50.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto