- Publicidade -

More

    HTC One Max é oficialmente anunciado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de semanas de rumores e especulação em redor da HTC, o fabricante de smartphones sediado em Taiwan anunciou o novo HTC One Max. O HTC One Max possui algumas das especificações que foram confirmados em anteriores fugas de informação e incluem um display de 5.9 polegadas, com resolução full HD 1080p assim como o Android 4.3 com o skin HTC Sense 5.5.

    Alguns dos rumores que chegaram à imprensa relativamente ao HTC One Max que davam conta da inclusão no mesmo de um sensor de impressão digital seguindo as pisadas do iPhone 5s. O anúncio oficial da HTC confirmou que de facto existe um sensor que está embutido na parte traseira do dispositivo (situado abaixo da câmara) que suporta a digitalização de impressões digitais. O recurso de digitalização de impressões digitais permite que os utilizadores/usuários possam bloquear ou desbloquear o dispositivo usando o seu dedo. O scanner de impressão digital também permite que sejam executadas até três dos seus aplicativos favoritos através da associação de um dedo individualmente a cada um desses apps (utilizando um mecanismo de assinatura digital).

    Mas existem mais novidades interessantes em relação ao smartphone da HTC. Em primeiro lugar merece uma menção especial o generoso ecrã LCD de 5.9 polegadas 1080p. O HTC One Max inclui no seu interior, um potente chipset Qualcomm Snapdragon 600 que opera a 1,7 GHz (quad-core). De salientar ainda a inclusão de um conjunto de altifalantes mais potentes que integram um sistema de som que a HTC denomina de BoomSound. Ao que tudo indica a HTC optou por substituir marca Beats da sua linha de Smartphones.

    Este modelo vai estar disponível numa versão em 16 GB ou 32 GB de espaço de armazenamento integrado. O Armazenamento vai ser expansível via microSD slots e compradores deste smartphone vão teracesso a 50 GB de armazenamento online gratuito via Google Drive (por um tempo limitado de 2 anos). A autonomia deste smartphone depende de uma generosa bateria interna de 3300 mAh. Mas caso a autonomia de origem não seja suficiente, pode optar por uma capa da HTC denominada Power Flip que inclui uma bateria de 1.150 mAh que permite expandir a sua autonomia em quase 50%. O smartphone tem uma câmera frontal de 2.1 megapixeis capaz de gravar vídeo e capturar fotos numa resolução Full HD e uma câmera traseira UltraPixel (semelhante ao HTC One).

    O telefone inclui de fábrica o Android 4.3 com o HTC Sense 5.5 e conta com 2 GB de RAM. O smartphone será oferecido numa tonalidade de cor prateada e começará a ser disponibilizado a nível mundial em meados de Outubro. O lançamento vai continuar até o fim de Outubro, com data de lançamento específicas ainda por anunciar, por essa razão não existe para já qualquer confirmação “se e quando” vai chegar a Portugal ou Brasil. O preço é também desconhecido neste momento .

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto