- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Huawei lança uma gama de novos produtos com HarmonyOS 2

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Empresa aproveitou a oportunidade para anunciar que 100 outros dispositivos Huawei – incluindo smartphones e tablets – serão atualizados para rodar no HarmonyOS 2.

    A Huawei lançou recentemente, 02 de Junho, em Shenzhen, na China, uma variedade de smartphones, relógios inteligentes e tablets com seu novo sistema operacional HarmonyOS 2, incluindo a nova versão do HUAWEI Mate 40 Series e HUAWEI Mate X2, o HUAWEI WATCH 3 Series e o HUAWEI MatePad Pro.

    No evento de hoje, a Huawei também lançou o HUAWEI FreeBuds 4, sua próxima geração de fones de ouvido Bluetooth sem fio de cancelamento de ruído ativo (ANC) e dois monitores de última geração, o HUAWEI MateView e o HUAWEI MateView GT. A empresa aproveitou a oportunidade para anunciar que cerca de 100 outros dispositivos Huawei – incluindo smartphones e tablets – serão atualizados para rodar no HarmonyOS 2, dando aos consumidores acesso a uma experiência inteligente perfeita em vários dispositivos em todos os tipos de cenários.

    Existem mais dispositivos inteligentes em nossas vidas do que nunca, mas a experiência com eles geralmente não é inteligente. Os sistemas isolados tendem a complicar a interconectividade e as operações, o que acaba levando a uma experiência do usuário fragmentada.

    O HarmonyOS foi projetado para solucionar esse problema. Como um sistema operacional de próxima geração para dispositivos inteligentes, HarmonyOS fornece uma linguagem comum para diferentes tipos de dispositivos para se conectar e colaborar, proporcionando aos usuários uma experiência mais conveniente, tranquila e segura. Ele usa tecnologia distribuída para atender às necessidades variadas de todos os tipos de dispositivos diferentes com um único sistema, permitindo uma implantação flexível conforme necessário. O HarmonyOS também combina dispositivos anteriormente independentes em um Super Dispositivo coeso e holístico que integra todo o hardware e recursos para aproveitar livremente os recursos de seus dispositivos componentes com base nas necessidades em tempo real do usuário. Para desenvolvedores, o HarmonyOS permite o desenvolvimento de plataforma cruzada e implantação de aplicativos em vários dispositivos, tornando o desenvolvimento de aplicativos em dispositivos mais fácil do que nunca.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto