INACOM lança linha de apoio gratuito ao consumidor

0
101

Por: Stella Cortêz

Fotos: Edueni António

Os utilizadores dos serviços das operadoras de comunicação electrónica ou postais em território nacional contam, a partir de hoje, terça-feira, 19 de Junho, com uma linha de apoio gratuito ao consumidor, cujo lançamento oficial foi realizado pelo Instituto Angolano das Comunicações (INACOM), durante a abertura do Fórum Angotic 2018, no Centro de Convenções do Talatona.

De acordo as declarações de Joaquim Muhongo, representante do INACOM, esta linha é destinada a apoiar os utentes dos serviços de comunicação eletrónica e postal, na satisfação de alguns direitos que eventualmente se tenham sentido lesados.

“O INACOM vai ajudar ou intervir junto ao operador na análise da reclamação feita, mudando a aplicação do direito face a essa reclamação. Isso remete a que a actuação ou intervenção do INACOM em apoio ao consumidor seja feito num momento em que esse determinado consumidor numa primeira instância já tenha feito alguma reclamação junto à operadora e que, por sua vez, não se sentiu satisfeito com a resposta em relação ao seu direito lesado,” esclareceu Joaquim Muhongo.

O funcionário do Instituto Angolano das Comunicações destacou ainda que esta linha é uma novidade e faz parte dos mecanismos que o INACOM tem para a satisfação dos seus clientes.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments