- Publicidade -

More

    INAGBE anuncia bolsas de estudo para artistas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Instituto Nacional de Gestão e Bolsas de Estudos (INAGBE) tem disponíveis bolsas de estudo externas para licenciatura e pós-graduação nos capítulos da dança, música e teatro, com efeito a partir de 2021.

    As bolsas seriam para este ano, mas dado o atraso provocado pela covid-19, apenas em 2021 serão disponibilizadas,contudo as candidaturas começam já este mês, para artistas amadores e profissionais, segundo fez saber hoje, à Angop, no Lubango, o coordenador do INAGBE na Huíla, Serafim Afonso.

    Sem avançar número de bolsas disponíveis, a fonte afirmou que as bolsas vão permitir que os artistas destacados em várias especialidades possam abrir negócios no ramo da arte.

    Afirmou que, para além da arte, podem ainda se candidatar a bolsas no segmento do ambiente, biotecnologia, pescas, recursos hídricos, telecomunicações e tecnologias de Informação.

    O responsável afirmou que os candidatos podem ter até 46 anos de idade para a licenciatura e mestrados, enquanto para o doutoramento o limite são os 49 anos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto