Incubadora de cakes designers ensina como superar barreiras

0
145

Decorreu no domingo, 3 de Outubro, na Xandy Eventos, a 2ª edição da “1ª Incubadora de Cakes Designers de Angola”, com tema “Ultrapassar barreiras”, que teve como palestrantes, Lukénya Gomes, apresentadora de TV e Empreendedora, Boneca Negra, Influencer digital, bem como Leila Andrade, Empresária e Cake designer.

Às mais de 70 mulheres confeiteiras, aspirantes e não só, que participaram do evento, aprenderam que superação, segundo a visão da empresária Leila Andrade, mentora do projecto, “se refere ao desenvolvimento das capacidades das pessoas a fim de que sejam úteis para si mesma e para a comunidade que fazem parte”.Tendo acrescentado ainda que o “referido processo envolve a melhoria de competências em diversas áreas”.

Lukénya Gomes, que disse ter começado a trabalhar desde os 17 anos de idade, numa loja de venda de material de decoração de lar, a Superação começa “a partir do momento que a pessoa aceita-se como é e interioriza que ela própria é a sua maior fonte de inspiração”. Para a apresentadora, as mulheres devem lutar para alcançarem a tão desejada independência e a daí lançarem-se para o empreendedorismo.

“Superação é vencer todos os dias as dificuldades que a vida nos apresenta. Não importa qual é a nossa condição social e formação académica, nós mulheres aprendemos a superar as barreiras todos os dias”, rematou Boneca Negra, uma das palestrantes.

Lembrando que, a “Incubadora de Cakes Designers” é um evento totalmente grátis e que visa, além de capacitar os profissionais do sector da Confeitaria com novas técnicas e ferramentas, a capacitação e esclarecimento sobre formações, crescimento e lançamento de novos empreendedores.

Apoios:
@xandyeventos
@fisiozango_beauty
@salgadinhos_amoura
@sayonara_crespochik

Contacto: 949400750
Instagram: @leilaandrade.academy

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments