- Publicidade -

More

    Influenciadores digitais encantados com as potencialidades do novo centro tecnológico “Digital.ao”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Na tarde de ontem, 9 de Março, sete influenciadores digitais de relevância no mercado nacional tiveram a oportunidade de conhecer o novo centro tecnológico de apoio ao digital denominado “Digital.ao”. A infra-estrutura, que tem ajudado a atender as necessidades tecnológicas juvenis e a desenvolver novos quadros, foi inaugurada em Janeiro de 2022, pelo Presidente da República João Lourenço.
    A apresentadora e digital influencer Djamila Alves, Londrina Kelly, Aryovaldo, Nara Bruneth, Márcia de Carvalho, Anadine Ribas e Kv Mbarbosa são os criadores digitais que se encantaram com as potencialidades do novo centro tecnológico e demonstraram, através das redes sociais, a sua satisfação, além de anunciarem novidades para breve.
    O projeto do Ministério das Telecomunicações, Tecnologia de Informação e Comunicação Social tem como intuito aumentar e promover a inserção da população angolana dentro do mercado digital e representa a oportunidade de formação para que os jovens possam facilmente serem absorvidos pelo mercado de trabalho.
    O edifício é composto por três pisos com vários compartimentos que se dividem em laboratórios, salas de reuniões, vídeoconferência, formação, treinamento, capacitação e certificação internacional, seis salas para startups com a capacidade de reunir cerca de 25 empreendedores, 12 espaços com várias funcionalidades para co-working.
    “Das 25 startups que o edifício tem para albergar de forma simultânea, se forem bem-sucedidas podemos falar em volta de mil ou dois mil empregos, o que seria uma safra significativa para o sector das Telecomunicações”, assegurou o director do INFOSI. A Incubadora Tecnológica junta-se às demais iniciativas do Governo, que visam formar jovens empreendedores para o fomento do auto-emprego.
    A incubadora tecnológica, localizada na zona dos CTT, Distrito Urbano do Rangel, no  município de Luanda, visa igualmente potenciar pequenas, médias e grandes empresas.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto