- Publicidade -

More

    Instagram ganha cinco novos filtros

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    E o processo de escolha também mudou. Agora será possível ordená-los, deixando os filtros favoritos sempre à mão
    Atualizado nesta terça-feira, o Instagram ganhou cinco novos filtros: Slumber, Crema, Ludwig, Perpetua e Aden. Eles se juntam aos já conhecidos filtros para efeitos de suavização e mudanças sutis de cores. Além disso, agora também será possível gerenciá-los, deixando seus filtros favoritos sempre à mão.

    Mais do que uma mudança brusca nas imagens, os novos filtros buscam inspiração em tendências fotográficas, artísticas, de moda e design para tirar vantagem das imagens em alta qualidade. Os resultados são mais sutis, segundo a equipe do Instagram, permitindo que as pessoas capturem o tom e sentimento do momento registrado.

    O processo de escolha dos filtros também mudou. A partir de agora será possível personalizar a barra de filtros, escolhendo sua ordem de exibição, mantendo os favoritos à frente e escondendo os menos utilizados. Adicionalmente, os ícones passam a ser miniaturas borradas da própria foto a ser publicada, simplificando a escolha do filtro ao apresentar o efeito na imagem.

    Quais os efeitos proporcionados pelos novos filtros?

    Slumber: aparência retrô com redução de saturação e certa nebulosidade na imagem. O efeito torna os tons em pretos e azuis mais acentuados, invocando um sonho.
    Crema: efeito de suavização que trabalha a temperatura da imagem e mistura tons frios e quentes.
    Ludwig: aparência minimalista. O filtro retira a maior parte das cores e realça a luz. Fica ainda melhor em retratos, arquitetura e formas geométricas.
    Perpetua: chega a uma aparência de natureza, com tons terrosos, verdes e azulados.
    Aden: aparência puxada para tons pastel.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto