- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Iracelma Francisco eleita Miss/café 2016

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A jovem Iracelma Francisco, de 21 anos de idade, foi eleita na noite de hoje, sexta-feira, Miss/Café2016, durante uma gala que marcou a primeira edição do concurso, realizado pela empresa Angonabeiro representante das marcas Delta e Ginga Café.

     

    O concurso que teve lugar numas das unidades hoteleira de Luanda, contou com 13 candidatas que foram avaliadas pelo júri quanto a personalidade, postura, inteligência, beleza e conhecimento básico sobre o café em Angola.

     

    Na cerimónia rodeada de luz, cor e música, as concorrentes apresentaram-se de fatos de banho e roupas de gala, onde se priorizou a costura nacional que deu mais glamour e beleza a cerimónia.

     

    Iracelma Francisco recebeu entre outros prémios, um contrato para um ano de trabalho com a empresa Angonabeiro, 600 mil Kwanzas e uma máquina de café Delta. As faixas de primeira e segunda dama de honor couberam às candidatas Paula Joveth e Zenilda Bonito, esta última que arrebatou ainda o prémio de miss simpatia.

     

    Em entrevista à Angop, o director da empresa Angonabeiro e presidente do júri, Pedro Ribeiro, explicou que o objectivo do concurso é promover o café enquanto herança natural e produto de dinamização da economia angolana.

     

    “Este é uma maneira diferente de ter o assunto do café angolano sempre a mesa de qualquer cidadão”, referiu. O responsável levantou ainda a possibilidade da realização anual do concurso Miss café e a sua internacionalização para todos os países onde a marca está presente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto