- Publicidade -

More

    Ivete Sangalo terá companhia de Pérola em concerto no MEO Arena

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora brasileira vai atuar em Portugal ainda este mês. O concerto de comemoração dos 20 anos vai contar com muitas surpresas, entre as quais uma presença especial em palco.

    Ivete Sangalo vai atuar em Lisboa no próximo dia 13 de março e terá ao seu lado a artista angolana Pérola agenciada pela LS& Republicano a confirmação foi dada hoje pelo Grupo Chiado.

    A cantora brasileira estará no MEO Arena, Lisboa para apresentar o concerto de comemoração dos 20 anos de carreira e conta no alinhamento com alguns dos seus maiores êxitos e muitas músicas novas.

    Ivete é conhecida por encher salas de espetáculo e festivais em Portugal, já que este foi um dos primeiros países a reconhecê-la e onde é sempre bem recebida, como faz questão de frisar muitas vezes.

    Além de comemorar os seus 20 anos de carreira em Lisboa, a cantora vai ainda atuar em Guimarães no dia 14 de março.

     

    10734048_994280230599100_2094231241471319094_o.jpg

    A vencedora do prestigiado prémio Kora 2005, na categoria de Melhor Artista Da África Austral, está de volta aos palcos com  um trabalho diversificado, cujo os destaques  recai para os singles “Já Não sou Criança”  “Bobo” ;  Masuque” e Tens Sorte, “, um dos mais explorados nas discotecas e festas de todo o país.

    A obra tem 15  músicas, tocadas em diversos estilos, sendo R&B, Zouk e Folk.

    O novo álbum da cantora angolana Pérola, intitulado ” Mais de Mim “, começa a ser comercializado oficialmente no  dia 29, ,data em que a artista procede à primeira sessão de venda pública e assinatura de autógrafos, na Praça da Independência, em Luanda.

    A vencedora do prestigiado prémio Kora 2005, na categoria de Melhor Artista Da África Austral, estará de volta às bancas com um trabalho diversificado, cujo os destaques  recai para os singles “Já Não sou Criança”  “Bobo” ;  Masuque” e Tens Sorte, “, um dos mais explorados nas discotecas e festas de todo o país.

    A obra tem 15  músicas, tocadas em diversos estilos, sendo R&B, Zouk e Folk. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto