- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Já são conhecidos os artistas que vão actuar na Gala Angola Music Awards Saurimo 2015

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nomes bem conhecidos da música nacional como Tony N’Guxi, Yola Semedo, Pai Latifa,  Paul G, Anna Joyce, Totó, NGA, e Coréon Dú vão cantar ao vivo durante a Gala Angola Music Awards 2015 que vai ter lugar em Saurimo no próximo dia 30, e conta com transmissão em directo para todo o mundo.

    Yola Semedo é a grande nomeada para sete categorias da terceira edição dos Angola Music Awards. A artista e intérprete de ritmos de Kizomba, Semba, Zouk, Balada entre outros, tem espalhado o seu talento por vários palcos nacionais e internacionais, bem como em diversos festivais e espetáculos com grandes nomes da música.

    Entre os vários artistas e grupos musicais nomeados para a grande Gala da música nacional, vão também marcar especial presença Tony N’Guxi que se tornou conhecido com o seu álbum Kazeze, mas também o kudurista Pai Latifa que se lançou no mundo da música aos 13 anos de idade, e Anna Joyce que começou por revelar as suas potencialidades musicais no coro infantil mas que hoje já tem disponível no mercado o seu primeiro maxi single Diário de Mulher. Diversos estilos musicais vão estar em voga na grande noite de 30 de Maio em Saurimo, tais como o R&B Paul G e de Totó ou o Hip-Hop de NGA. Assim como o músico Coréon Dú que tem participado em diversos projectos musicais e sociais em vários países, estará pela primeira vez no palco do AMA.

    A terceira Gala de atribuição dos Angola Music Awards distingue-se das edições anteriores pela descentralização do evento e conta para a grande noite da música com um leque variado de artistas, bem como de ilustres convidados provenientes do leste de Angola nomeadamente Lunda-Norte, Malange, Moxico, Lunda-Sul, assim como de Luanda.

    Daniel Mendes, Coordenador Geral dos Angola Music Awards, refere que “estamos ansiosos para que chegue a grande noite da Gala principalmente por ser a primeira vez que o evento se realiza fora de Luanda, mas acima de tudo estamos bastante confiantes. Pretendemos quebrar a rotina dos eventos realizados na cidade capital e pretendemos investir e melhorar nas várias galas que surgem ano-após-ano. O projecto está a tornar-se conhecido à escala global e queremos que continue a ser um sucesso.”

    Os Angola Music Awards destacam anualmente os agentes da música angolana, sejam eles cantores ou autores ou produtores, em 24 categorias da música nacional.

    Angola Music Awards – O espectáculo já começou!

    Sobre os Angola Music Awards:

    Os Angola Music Awards (AMA) são um evento anual que tem por objectivo promover a cultura musical de Angola através da distinção do trabalho dos melhores e mais populares artistas e criadores da música Angolana. O AMA é organizado pelo Grupo Mener em parceria com o Governo Provincial da Lunda Sul, bem como Ministério da Cultura e da Juventude e Desportos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto