O certame começou às 22 horas e foi patrocinado pela cerveja Cuca
Teve lugar na passada sexta-feira, dia 1 de Março, a apresentação pública de “Oops”, designação do álbum de estreia do jovem músico angolano Jack N Kanga. “O álbum é um projecto de sonoridades do passado e do futuro, com uma só identidade e fruto de uma única alma”, fez saber o artista momentos depois de subir ao palco do Miami Beach, lugar escolhido pela Boom, organizadora do evento e promotora do músico, para apresentar uma das mais aclamadas revelações da música angolana.
Nesta apresentação o artista mostrou uma vez mais os seus dotes vocais e teve como convidado especial Cef, seu irmão e “voz revelação masculina do Top Rádio Luanda”, que interpretou quatro músicas do seu reportório.
N Kanga é cantor de konono soul, rock ‘n roll, funk, compositor e produtor. É conhecido pela sua performance sui generis e pelas suas habilidades vocais. Influenciado por sons exóticos da música negra, é um dos mais recentes músicos da nova sonoridade da indústria musical angolana.
Natural de Mbanza Ncongo, província do Uíge, Jack N Kanga, tem 30 anos e faz parte da 1a compilação da Boom Music, o CD Boom Vol.1 ‘Baía Mágica’, com o tema ‘Sonhador’.