- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Jacob dos Kassav comemora aniversário em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O membro fundador da banda antilhana Kassav, Jacob Desvarieux, comemora hoje, quinta-feira, o seu 58º aniversário, em Luanda, onde se encontra para realizar dois espectáculos, nos dias 23 e 24 do presente.

    Em entrevista exclusiva à agencia de Noticias Angop, Jacob disse que este é um momento especial, porque apesar de ter feito uma longa viagem, sente-se feliz.

    “Os angolanos dizem que sou malanjino, e como bom filho da casa, cá estou a festejar mais um ano de vida, feliz, porque nunca quando comecei, aos 16 anos, jamais imaginei que aos 58 anos seria quem sou hoje, que pudesse chegar tão longe”, concluiu.

    Jacob Desvarieux, nascido a 21 de Novembro de 1955, em Paris, é músico, arranjador e produtor; tem 4 filhos, incluindo gémeos, e é também, considerado a alma dos Kassav, pois tem uma voz diferente, rouca.

    A música ocupa um lugar de destaque na vida de Jacob, que desde os 16 anos, quando se tornou arranjado, passou para este mundo diferente e com alguns amigos fundou, em Marselha, uma banda de rock e, nunca mais parou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto