- Publicidade -

More

    Jakylsa deseja internacionalizar carreira como actriz

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Conhecida oficialmente como actriz, há dois anos, Jakylsa contou, em entrevista ao Platinaline, que pretende internacionalizar a sua carreira nessa área, começando em África.

    A também cantora começou por dizer que no processo da internacionalização da sua carreira deseja começar no continente africano, propriamente na África do Sul, por considerar ser um país que tem descoberto vários talentos africanos.

    “Eu pretendo trabalhar muito até a minha internacionalização, eu gostaria de começar a actuar em África, concretamente na África do Sul, porque tem sido um país com uma descoberta de talentos africanos para o mundo”, disse.

    Na ocasião, Jakylsa revelou que sempre se viu nas vestes da actriz e cineasta americana Angelina Jolie, apesar de, actualmente, apreciar e admirar várias referências negras.

    “Eu sempre me vi na Angelina Jolie, mas hoje, tenho várias referências negras que têm feito muito e eu admiro bastante, como: Zoe Saldanha, Viola Davis, Halley”, revelou.

    Refira-se que, Jakylsa tem participações nas produções nacionais, como na novela O Rio, Njila e Mahinga.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto