Jardel Selele expõe “Sem Limites” no Instituto Camões

0
73

“Sem limites” é o título da colecção de obras do artista plástico, Jardel Selele, que de 21 de dezembro até ao dia 16 de janeiro, estará exposta numa das salas do instituto Camões, somando a sua quinta exposição individual.

A exposição individual que teve início ontem, conta com 37 obras, sendo uma delas considerada como especial e com o objectivo de ajudar, “pois os valores arrecadados da venda serão entregues à associação “Coração Azul” que cuida de crianças autistas, para compra de materiais didácticos”, segundo fez saber Jardel Selele.

Para os convidados presentes, o artista correspondeu com as expectativas por expor, em obras, citações que muitos de nós vivemos e por implementar criatividade que de alguma forma transcende a nossa imaginação.

Já a antropóloga e socióloga presente na ocasião, Alzira Simões, afirma que a arte tem todo impacto possível na sociedade e que podemos usá-la para dar a conhecer mais a nossa cultura.

De relembrar que o artista de 24 anos que começou a dar os primeiros passos na pintura, muito cedo, com o seu irmão mais velho, tem obras expostas no Brasil, Itália e Portugal e foi vencedor do concurso #USAMASCARA EM 2020 e é Director artístico do Projecto a Maratona dos Artistas.

Por: Ernesto Jaime

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments