- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Jardel Selele expõe “Sem Limites” no Instituto Camões

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Sem limites” é o título da colecção de obras do artista plástico, Jardel Selele, que de 21 de dezembro até ao dia 16 de janeiro, estará exposta numa das salas do instituto Camões, somando a sua quinta exposição individual.

    A exposição individual que teve início ontem, conta com 37 obras, sendo uma delas considerada como especial e com o objectivo de ajudar, “pois os valores arrecadados da venda serão entregues à associação “Coração Azul” que cuida de crianças autistas, para compra de materiais didácticos”, segundo fez saber Jardel Selele.

    Para os convidados presentes, o artista correspondeu com as expectativas por expor, em obras, citações que muitos de nós vivemos e por implementar criatividade que de alguma forma transcende a nossa imaginação.

    Já a antropóloga e socióloga presente na ocasião, Alzira Simões, afirma que a arte tem todo impacto possível na sociedade e que podemos usá-la para dar a conhecer mais a nossa cultura.

    De relembrar que o artista de 24 anos que começou a dar os primeiros passos na pintura, muito cedo, com o seu irmão mais velho, tem obras expostas no Brasil, Itália e Portugal e foi vencedor do concurso #USAMASCARA EM 2020 e é Director artístico do Projecto a Maratona dos Artistas.

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto