- Publicidade -

More

    Jay Z e Timbaland vão depor sobre acusação de plágio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper Jay Z e o produtor Timbaland devem se preparar para ir ao tribunal dos próximos dias. A dupla é esperada para testemunhar em uma ação de direitos autorais contra eles por causa da música “Big Pimpin’”, de 1999.

    Osama Fahmy, sobrinho do compositor egípcio Baligh Hamdi, os processou pela utilização não autorizada por uma obra de seu tio. A canção sampleada seria “Khosara Khosara”, escrita em 1960 por Hamdi para o filme Fata Ahlami.

    Timbaland, produtor do hit do Jay Z, já havia pago US$ 100 mill para a EMI Music da Árabia Saudita, que reclamou dos direitos do sample. Fahmy, no entanto, contesta que o selo possua o domínio da canção original.

    O sobrinho do compositor também diz estar chateado com o conteúdo da faixa de Jay Z. Seu advogado Keith Wesley disse, recentemente, ao The Guardian que a música do rapper “é muito vulgar” e que esse fato é “importante para o meu cliente”. “Eles estão usando-a em uma música que, francamente, é repugnante”, argumenta.

    Ouça abaixo a música de Jay Z e aqui a versão do compositor egípcio e tire suas próprias conclusões.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto