- Publicidade -

More

    Jay Z fará show em apoio a Hillary Clinton

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper americano Jay Z fará um show na próxima semana no estado-chave de Ohio para promover o voto a favor de Hillary Clinton, anunciou a equipe de campanha da candidata democrata à Casa Branca nesta terça-feira.

    No site da ex-primeira-dama, os fãs do artista são convidados a participar de um sorteio para obter ingressos para o show, que será gratuito, no dia 4 de novembro, em Cleveland, quatro dias antes da eleição presidencial.

    Jay Z já atuou em 2012 para apoiar a candidatura do agora presidente em fim de mandato Barack Obama.

    Assim como Jay Z, várias estrelas da música americana apoiam Hillary abertamente, esperando que ela se torne a primeira mulher presidente dos Estados Unidos.

    A cantora pop Miley Cyrus, por exemplo, surpreendeu estudantes na Virgínia neste fim de semana, distribuindo panfletos porta a porta nos dormitórios de uma universidade local, pedindo que votem em Hillary.

    O republicano Donald Trump é apoiado por um número reduzido de cantores, enquanto inúmeros artistas, como os Rolling Stones e Adele, solicitaram que ele não utilize suas músicas em atos políticos.

    Entre os poucos músicos que apoiam Trump destaca-se o roqueiro Ted Nugent, que aparece em uma propaganda do magnata, meses depois de pedir a execução de Barack Obama e Hillary Clinton.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto