- Publicidade -

More

    “JD Divulga Vídeo do Primeiro Single de Novo Álbum ”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

          

    Depois de seis anos de ausência, o músico angolano JD está de volta e traz consigo novidades como o lançamento oficial do seu novo álbum e de alguns videoclipes, para o deleite dos seus fãs e admiradores.

    As novidades centram-se na conclusão do seu quarto trabalho discográfico, a ser publicado ainda neste ano. Sem título definido no momento, o álbum comportará doze (12) faixas musicais, terá o suporte de talentosos músicos da nossa praça e não só, como é o caso de Dji Tafinha, SB do grupo “Os Makongos”, Heavy C e tantos outros. Far-se-á acompanhar por um DVD, cujos vídeos foram feitos maioritariamente em Johannesburg na África do Sul. 

    Por hora, JD lança o vídeo do primeiro single promocional do novo Álbum que tem a produção de Dji Tafinha, intitula-se “Sou teu fã” e fará parte do álbum  com  composição  de JD e coros de Dji Tafinha. O Vídeo foi dirigido por Marcel  e tem estreia Mundial aqui na Platina Line.

     

     

    JD Aproveitou também o lançamento para dar conhecer a sua nova página de Facebook,  Instagram, e Canal do Youtube e em breve o novo site do cantor  ( ver imagem)

     

    JD1.jpg

    Jeremias Didalelwa é o nome oficial de um jovem rapaz que dedica-se á música há mais de doze (12) anos. Começou a gostar e a fazer Rap por influência de músicos como: Nigga Pac, Tupac e Nas.

    Autor dos sucessos: “Ela é Feat. Anselmo Ralph”, “Se ela fosse Minha Feat. Totó”, “É show Feat. Petty”, “Instagram Feat. Cage One”, “Vai bater Male Feat. Yuri da Cunha”, “Estás a vêr”, entre outros. JD esteve na Platina Line e revelou alguns detalhes em torno da sua carreira profissional.

    O músico que nasceu no Lubango, precisamente na província da Huíla. Informou ao nosso Portal, que o motivo da sua ausência centra-se nos projectos que esteve a executar tanto a nível musical, passando pelo académico que reside na conclusão curso superior em Ciências Políticas e Relações Internacionais, como a nível empreendedorismo, dando auxílio aos negócios de família.

    Conhecido no mercado nacional e internacional pelas inovações e brilhantes fusões que tem feito, ao longo dos seus anos de carreira, entre singles e álbuns, destacam-se as seguintes publicações: “Player” lançado em 2003, “Chegou a minha vez” em 2005, “Por favor perdoa-me” em 2007 e “Mister JD” em 2009.

    Texto: Vilma Macuéria

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto