- Publicidade -

More

    John Trouble diz estar triste com certos kuduristas que só se preocupam em ir à TV para criar polémicas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O jovem kudurista que se notabilizou no mercado angolano há cerca de um ano, John Trouble, disse, nesta terça-feira (22), aquando da sua passagem no programa “Drive Kuduro” desta casa de rádio, que está triste com certos kotas que só se preocupam em ir à TV para criar polémicas.  

    Na ocasião, John reconheceu que já se fez muito bom kuduro pelos kotas e enalteceu figuras como Bruno M, Perereca, Pai Diesel, Puto Prata, Puto Lilas, Nagrelha e os Lambas, porém disse também que não está orgulhoso de certos kotas por estes se preocuparem mais em criar polémicas, pois para ele esse comportamento desvaloriza o estilo kuduro. 

    “É triste saber que hoje em dia, vários cotas só se preocupam em ir na TV para criar polémicas, (…) várias vezes vemos os kuduristas a reclamar porque não somos valorizados, (…) eu peço que os cotas lá em casa reflitam isso, porque é um puto aqui a falar para vocês, porque em certos locais só vos conhecem vocês como kuduristas, nós ainda não, mas que imagem vocês mostram lá para o kuduro? para olharem aqui para os putos que estão a vir, os cotas, (…) o que que estão a fazer? enes polémicas. Você se ver, quase sempre, se você ver um kudurista é uma polémica, mano. Estou a falar dos kotas, porque hoje em se você ver os jovens, é mesmo talento”, reclamou.  

    Para terminar, o autor do hit “Apupu” aconselhou para que os kotas se valorizassem mais e que pensassem na nova geração que está a caminho, pois, julga que esta geração pode estar prejudicada por causa das atitudes deles por conta da não valorização do kuduro.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto