- Publicidade -

More

    Pai Profeta revela que está preparar álbum com diversos estilos musicais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    “Estou na escola de música, vou cantar todo estilo musical”

    A viver o seu melhor momento na música em 20 anos de carreira, Pai Profeta garantiu, em entrevista ao programa Drive Kuduro, da Platina FM (96.8), que nos próximos tempos o público estará surpreendido com a sua evolução musical, fruto das aulas de canto que tem frequentado, tendo revelado que prepara o seu primeiro álbum.

    Segundo o kudurista, este ano será diferente, pois, tem estado com os olhos fixados na escola de condução para melhorar a sua voz. Como consequência, o autor de “Kangrima”, garantiu que fará todo estilo musical e não estará apenas preso ao Kuduro.

    “Eu carrego 100% o Kuduro underground, mas este ano vou cantar todo tipo de estilo. Vou preparar um álbum onde vou fazer gueto zouk, tarraxinha, é porque antes de fazer Kuduro fazia Rap. Vou fazer todo tipo de estilo.”

    De seguida, Pai Profeta deixou um conselho aos colegas kuduristas: “O fazedor do estilo Kuduro não deixa de ser um artista, e um artista pode fazer qualquer tipo de estilo.”

    Todavia, Pai Profeta disse que este ano o público pode esperar por muitas surpresas. “Estava focado num objectivo pessoal que era a família, este ano é só música.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto