- Publicidade -

More

    Nostálgico, Agre G conta que entendeu o fenómeno que era Nagrelha após gravarem música “Ubuntu”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O kudurista e apresentador de televisão, Geremias Esmeraldo Morais Pinto, mais conhecido por Agre G, aquando da sua passagem nesta Quarta-feira (23), no programa “Drive Kuduro”, da Platina FM (96.8), contou que só entendeu o fenómeno que era Nagrelha após ambos gravarem a música “Ubuntu”.

    Na ocasião, ao falar do seu EP, que tem o mesmo nome da música, o autor do eterno “Do Milindro” contou com nostalgia que, apesar de ter conhecido o saudoso Estado-maior do Kuduro há muito tempo, só passou a conhecê-lo de verdade e a entender o fenómeno que era quando passou a frequentar a sua casa e a conversar em ele.   

    “Eu passei a conhecer e a descobrir quem o Nagrelha era de facto depois de gravar com ele, porque antes era aquele encontro dos hotéis, shows, palcos e às vezes em algumas placas, mas quando gravamos esta música nós tivemos de facto, assim aquele contacto de amigos de um ir para a casa do outro, e conhecer o fenómeno, porque era de facto um fenómeno”, começou por dizer.

    Para terminar, Agre G também contou que chorou numa das conversas que teve com Nagrelha, ao ouvir as palavras que vinham dele, de imediato conheceu a sua grandeza e entendeu o porquê dele ser o artista que era, pela sua autenticidade e originalidade e ser tão aclamado pelo público.

    Refira-se que esta Sexta-feira (25), Agre G vai disponibilizar, nas plataformas digitais, as duas músicas promocionais do seu EP, nomeadamente: “Ubuntu”, que conta com a participação do póstumo Nagrelha, e “Remix Do Millindro” com participação de Best Family.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto