- Publicidade -

More

    Jornal MERCADO lançado a 28 de Abril

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Novo semanário vai mudar o panorama da informação económica em Angola 

    Independência, rigor e inovação são as marcas da nova publicação Sai às terças feiras

    A primeira edição do semanário de temas económicos Mercado, primeiro título da editora Media Rumo, vai ser lançado na próxima terça feira, dia 28 de Abril. Aylton Melo, director do Mercado, define o novo título como “um especialista em economia e finanças que de forma clara, objectiva e com valor acrescentado, divulga Business Inteligence”. A nossa preocupação vai no sentido de inovar na forma como os temas são tratados, fazendo-o de forma independente e com rigor. Vamos ao encontro das necessidades das empresas, da economia produtiva, e vamos divulgar informação que faça a diferença”, refere ainda.

    O jornal Mercado tem formato tablóide, 48 páginas, um preço de capa de 500 Kwanzas e será vendido em banca e por assinatura em Angola, Portugal e restantes países de língua portuguesa.

    O jornal terá uma forte componente informativa e de opinião, tendo cobertura permanente de notícias sobre os principais sectores de actividade, analisa políticas públicas, mas também comporta secções inovadoras revelando protagonistas da vida dos negócios e uma análise semanal aos mercados de referência.

    Temas essenciais para o dia a dia do gestor como Legislação, Tributação, informações úteis para Empreendedores, Universidades, Investimento Social Privado são cobertos semanalmente complementados por um overlook sobre grandes assuntos à escala mundial.
    O Presidente do Conselho de Administração da Media Rumo, Domingos Vunge, refere este lançamento do Mercado como o primeiro sinal de um grupo editorial que trará grandes novidades ao longo do ano, através de iniciativas e produtos de grande qualidade.

    Mercado tem a sua redação em Luanda, no Bairro Alvalade, apostando numa rede de correspondências a nível nacional e internacional para assegurar a sua visão abrangente dos fenómenos mundiais, conservando uma perspectiva de Angola e do seu desenvolvimento como foco da sua linha editorial. As receitas do Mercado provêm exclusivamente da venda em banca e de assinaturas, da comercialização de espaço publicitário nas páginas do jornal e da realização de eventos, sempre relacionados com a temática económica e empresarial em Angola ou no Mundo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto