Os jovens, de nacionalidade angolana, com a média de 23 anos de idade, criaram uma revista de engenharia angolana 100% digital de distribuição gratuita. A mesma tem como finalidade suprir certas dificuldades de acesso a conteúdos científicos nacionais para base de trabalhos de investigação científica e entreter os seus leitores com matérias e curiosidades sobre engenharia.
A revista “Disrupttion Magazine” é voltada à geração e publicação de artigos científicos e de opinião nas mais variadas áreas de engenharia, dando espaço ao panorama de engenheiros, desde os iniciantes académicos aos mais experientes.
Os jovens engenheiros angolanos têm como objectivo principal tornarem-se referência nacional e contribuir com a divulgação de conteúdos científicos a nível do país.
Já conta com duas edições lançadas, a terceira será disponibilizada em Janeiro de 2021.
Poderão acompanhar o trabalho, seguindo as páginas do Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Pinterest @disrupttion e acessar às edições a partir dos links a seguir:
1ª Edição – 4ª Revolução industrial
http://xikola.devyetu.co.ao/books/a-4a-revolucao-industrial/
2ª Edição – O Novo Normal https://xikola.devyetu.co.ao/books/o-novo-normal-desafios-e-oportunidades-em-meio-a-nova-mudanca-de-paradigma/
@disrupttion
@ce_kappa @j_leonell @j_coluna_ @mkssule