- Publicidade -

More

    Jovens põem em risco suas vidas, para ter uma boa aparência física

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Dr Honolfo Simões

    Todas estas substâncias, produzem um efeito desejado e indesejado ao nosso organismo.

    ( Nadegas, peitos e braços de óleo, Caenches )

    Muitos dos Jovens, com fins de parecer mais elegantes, recorrem a prácticas, como o uso de substâncias extremamente prejudiciais à saúde, para concretizar seus objectivos.

    O desejo de aumentar a massa muscular sem acompanhamento Médico, recorrendo a estas práticas, trazem consequências graves a saúde, inclusive a morte.
    Muitas das consequências do uso de estas substâncias que em grande parte dos casos ocorrem, são:

    -Necrose dos técidos
    -Trombose (Arterial e Venosa)
    -Hipertensão Arterial
    -Paragem cardiaca
    -Diabetes
    -Infeções
    -Insuficiência renal, e até a morte.

    Muitas de estas substâncias são:
    Biopolimeros sintéticos
    Synthol (Composto por 85% de Óleo, 7,5% Lidocaina, 7,5% de Álcool)
    Óleos de amendoim ( aceite de maní )
    Seladores de silicona
    Androgenios e corticosteroides:
    Testosterona
    Dexametasona
    Nandrolona
    Etc

    Diariamente recebemos informes, de pessoas que se injectam biopolimeros sintéticos, vaselina, azeite de ricino, óleo  mineral, seladores de silicone… No rosto, ancas, biceps, peitos e nadegas.

    Neste acapite, falaremos do uso de biopolimeros e oléos, as famosas Jardas. Muitos desses oléos e outros biopolimeros sintéticos são utilizados na indústria farmacêutica para incorporação ou acomodação de certos princípios activos, outras usadas para dar brilho ao corpo etc, más os curiosos usam para fins de aumentar massa.

    A injeção de substâncias desta natureza em zonas como;  braços, antebraços, quadriceps, produzem inflamação e extensão dos musculos, que não devem confudir-se com aumento de massa, e causam efeitos adversos do tipo químico e mecánico.

    O mecánico se produz ao injectar o líquido em uma área “fechada” como é o braço ou antebraço, o que gera um aumento da pressão que comprime as estructuras que ali se encontram (nervos, vasos sanguíneos, músculos). Esta compressão faz com que o sangue não chegue adequadamente aos tecidos (hipoxia) e se produz uma necrosis o morte celular.
    Estas substâncias não  estão desenhadas para ser absorvidas em essas zonas, não são biocompativeis e esta falta de absorção, conjuntamente com a morte celular propicia a infeção.

    É assim como se desenvolvem abcessos e celulitis que são graves e que geralmente se produzem porque as pessoas que aplicam estas substâncias não utilizam as técnicas adequadas de desinfeção e nem conhecem aas características anatómicas das áreas onde se realiza a injeção.

    Para ter um bom físico a que se praticar exercício, ter uma alimentação balanceada e periódica, diminuir o consumo de açucar, sal, gorduras, comer bastantes vegetais saudaveis, proteínas, e não ingerir drogas nem bebidas alcoolicas.

    Compartilhe, não fique Tu apenas com a mensagem, ajude a salvar mais Jovens e Senhoras/es, que têm essas práticas👉🏽➡

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto