- Publicidade -

More

    Juddy da Conceição revela um dos episódios mais tristes da sua vida: “Quando inventaram que o Hazael não era filho do pai dele”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Enquanto falava sobre a importância do apoio da família e dos amigos nos seus momentos de angústia e solidão, Juddy da Conceição recordou um dos episódios mais difíceis da sua vida, quando pessoas de má-fé inventaram que o seu primogênito Hazael não é filho de Paul G.  

    Em conversa com o locutor Hélio Cristóvão, a influenciadora digital fez saber que, apesar de não parecer e de não fazer questão de demonstrar para o público, não consegue ser o tempo inteiro forte.

    “Foi um momento triste para mim… eu não sou uma pessoa que vive muito bem psicologicamente durante um mês inteiro, então, tenho sempre aqueles baixos e altos e nos momentos baixos essas pessoas estão comigo”, disse.

    A actriz sublinhou que, se não fosse pelo apoio dessas pessoas, não existiria Juddy da Conceição. “São pessoas essenciais na minha vida, minha mãe, meus irmãos, sobrinhos, amigas de coração… se essas pessoas não existissem, não existiria Juddy”.

    Sobre o filho Hazael, Juddy contou que até a palavra “amor” é insuficiente para descrever o que sente por ele, sublinhando que a “educação” é a única garantia de que vai deixar a ele.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto