Juddy da Conceição, Wime Bráulio e Quim Fasano protagonizam cenas insólitas na peça teatral “Comemos com ela”

0
287
A representação teatral é direccionada a um público maior de 18 anos.
Por: Hélio Cristóvão
Aconteceu ontem, 24 de Agosto, no hotel Epic Sana, a conferência de imprensa da peça teatral “Comemos com ela”, que reúne, no mesmo elenco, Wime Bráulio, Quim Fasano e Juddy da Conceição, esta última que marca a sua estreia na representação, mais especificamente no teatro.
A obra, escrita e encenada por Sidónio Massoxi, é uma metáfora da condição humana que retrata factos relacionados ao afecto, amor, traição, incesto, mistérios, ódio, amizade, amor e tolerância. Aborda ainda a vida de três indivíduos com hábitos e costumes diferentes, que mergulham num hibridismo de factos.
Juddy da Conceição, que subirá pela primeira vez ao palco para experimentar a arte de representar, dará vida ao personagem Madona, uma mulher decidida, que toma as rédeas do jogo, porém, igualmente submissa a muitas situações. “Tenho muitas semelhanças com esta personagem”, declarou Juddy da Conceição ao PLATINALINE.
A actriz falou ainda desta porta que se abre para, eventualmente, trabalhar de forma profissional não apenas em teatro mas em telenovelas e filmes.
Na trama, Wime Bráulio interpreta o personagem “Rick” e Quim Fasano o personagem “Zero”, ambos com o principal alvo conquistar a exuberante Madona.
A peça será apresentada no próximo dia 5 de Setembro, no Centro de Convenções de Belas (CCB), e os bilhetes estão a ser comercializados nos valores de dez mil Kwanzas (área VIP) e seis mil Kwanzas (área normal). As portas do CCB estarão abertas  a partir das 15 horas e serão acauteladas todas as medidas de biossegurança, para a prevenção da Covid-19.
Durante a conferência de imprensa, a direcção da Didascalhas Entretenimento avançou que pondera levar a peça nas demais províncias e além-fronteiras, com projecções e exibições em festivais internacionais.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments