- Publicidade -

More

    Juddy da Conceição, Wime Bráulio e Quim Fasano protagonizam cenas insólitas na peça teatral “Comemos com ela”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A representação teatral é direccionada a um público maior de 18 anos.
    Por: Hélio Cristóvão
    Aconteceu ontem, 24 de Agosto, no hotel Epic Sana, a conferência de imprensa da peça teatral “Comemos com ela”, que reúne, no mesmo elenco, Wime Bráulio, Quim Fasano e Juddy da Conceição, esta última que marca a sua estreia na representação, mais especificamente no teatro.
    A obra, escrita e encenada por Sidónio Massoxi, é uma metáfora da condição humana que retrata factos relacionados ao afecto, amor, traição, incesto, mistérios, ódio, amizade, amor e tolerância. Aborda ainda a vida de três indivíduos com hábitos e costumes diferentes, que mergulham num hibridismo de factos.
    Juddy da Conceição, que subirá pela primeira vez ao palco para experimentar a arte de representar, dará vida ao personagem Madona, uma mulher decidida, que toma as rédeas do jogo, porém, igualmente submissa a muitas situações. “Tenho muitas semelhanças com esta personagem”, declarou Juddy da Conceição ao PLATINALINE.
    A actriz falou ainda desta porta que se abre para, eventualmente, trabalhar de forma profissional não apenas em teatro mas em telenovelas e filmes.
    Na trama, Wime Bráulio interpreta o personagem “Rick” e Quim Fasano o personagem “Zero”, ambos com o principal alvo conquistar a exuberante Madona.
    A peça será apresentada no próximo dia 5 de Setembro, no Centro de Convenções de Belas (CCB), e os bilhetes estão a ser comercializados nos valores de dez mil Kwanzas (área VIP) e seis mil Kwanzas (área normal). As portas do CCB estarão abertas  a partir das 15 horas e serão acauteladas todas as medidas de biossegurança, para a prevenção da Covid-19.
    Durante a conferência de imprensa, a direcção da Didascalhas Entretenimento avançou que pondera levar a peça nas demais províncias e além-fronteiras, com projecções e exibições em festivais internacionais.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto